top of page
Buscar
  • Foto do escritorVenses Technology.

Tecnologia no combate ao crime!

Atualizado: 28 de jun. de 2019




Já falamos nos artigos anteriores como a tecnologia impacta nossas vidas e como ela pode ser favorável na proteção de nossas casas, empresas etc.


Mas será que essa tecnologia de que falamos pode de alguma forma “barrar” a violência nas grades cidades?


Ter uma câmera na porta de casa, durante muito tempo foi a solução para coibir criminosos de aproximar-se de nossos lares, porém apenas essa solução tornou-se frágil, já que muitas casas com câmeras continuaram a ser invadidas.


Colocar uma câmera apenas na porta de casa, só resolve parte do problema, a idéia aqui é integralizar todos os sistemas online e offline com as autoridades locais, a fim de promover um combate real aos crimes de arrombamento, roubo e até sequestro.


Hoje existem projetos como o nosso “LUZ AZUL”, que já é um fenômeno em algumas cidades fora do país, porém a idéia aqui é que mais pessoas filiem-se ao projeto, daí não será apenas uma câmera, poderemos avaliar o trajeto do criminoso, qual sua intenção em invadir uma suposta residência e ainda dispomos de: Tecnologia de reconhecimento facial e de placa, com essas tecnologias o problema não fica apenas gravado, mais ao passar as imagens para autoridades locais, podemos fazer o reconhecimento do criminoso, do crime e usar as Inteligência policial para resolver o evento.



Para além do ocorrido em si, temos as reincidências de crimes que voltam a acometer as mesmas residências anteriores, isso é inadmissível, mas ocorre por sermos alvos fáceis, por isso nós da Venses technology, estamos a cada dia mais expandindo o projeto, com o objetivo de diminuir essas reincidências em todos os bairros deste Brasil.

Temos como privilégio o prazer de trabalhar com corporações mundialmente reconhecidas e por isso a certeza que este projeto será muito importante para o crescimento deste Brasil, distante da violência e da criminalidade.


Se você tem interesse em fazer parte de um time de pessoas que lutam por isso, entre agora em contato com nosso atendimento pessoal e vamos encaminhar seu pedido para um integrador responsável.


Queremos uma cidade mais segura e para isso precisamos que todos participem deste projeto, marque uma visita em um dos nossos escritórios e levaremos essa proposta para sua empresa, condomínio ou rede.


Venham fazer parte da projeto que assegura seu lar, empresa e principalmente sua cidade.


Mirian Lima

Editora do Blog da Venses technology.

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page