top of page
Buscar
  • Foto do escritorVenses Technology.

Segurança Eletrônica é facilidade e não mito.




Quando falamos de segurança eletrônica, geralmente temos como algo muito distante, caro, pois criou-se um mito em cima disso.


Não é apenas as empresas ou pessoas com maior poder aquisitivo que podem dispor deste tipo de tecnologia, qualquer um pode.

A cada dia que passa avançamos mais em tecnologia e conhecimento na área de segurança eletrônica e hoje temos produtos acessíveis para todos os públicos: Da dona de casa que precisa de segurança no quarto do bebê ao empresário que quer manter sua empresa longe de invasores.


Este avanço é cada dia mais real, e o mercado de segurança eletrônica prevê crescimento real de 10% neste ano de 2019 segundo a Revista segurança Eletrônica. E com o mercado aquecido e novidades que não param de chegar, fica menos subjetivo a função da segurança eletrônica para a segurança social, grandes metrópoles no mundo sofrem com a violência e podemos ver em todos os veículos de comunicação o aumento crescente de barbáries contra a população, temos urgência em simplificar o uso de produtos eletrônicos para a segurança, seja ela residencial, pública ou empresarial.


Aqui na Venses technology, temos como princípio levar tecnologia para as grandes metrópoles e fazer com que esta tecnologia chegue em cada cidadão da cidade, nosso futuro tem como expectativa que a segurança eletrônica, torne as pessoas mais seguras em seus lares, empregos e momentos de lazer.


Com todas essas aspirações em destaque neste texto, queremos reforçar mais uma vez a importância de manter sua residência ou empresa segura, protegida e lembrar que trabalhamos sempre com empresas reconhecidas internacionalmente e com criptografia em todos seus softwares, isso tem uma relevância muito maior e explicamos isso no nosso texto anterior que fala de criptografia.


A tecnologia foi desenvolvida para deixar nossas vidas mais simples, não devemos temê-la e nem achar que seja algo distante, o futuro nos espreita e vamos aos poucos nos adaptando as suas funcionalidades e facilidades.

Uma boa tarde a todos e até a próxima segunda 😊


Sayuri Hope

Editora Blog Venses

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page